PRAZOS
Todos os nossos produtos são artesanais, precisamos de um tempo para produzir e embalar para você, por isso o prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 15 dias úteis. Após os 15 dias úteis e após a postagem, o prazo fica por conta das transportadoras que depende do modelo de envio que você escolher. Não é responsabilidade nossa qualquer atraso/problema com os prazos das transportadoras.
Após a postagem, fique atento em seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio para acompanhar sua compra.
POLÍTICAS DE ENVIO
-Se o pedido não chegar em 30-35 dias pedimos para que entre em contato conosco imediatamente para resolvermos a situação.
-Caso o produto volte para nós por falta de informações, números errados, cliente não estava em casa (2 tentativas) ou outros problemas, o cliente deve nos contatar imediatamente para combinarmos o próximo envio. Será cobrado novamente para o cliente o valor do frete decorrente ao endereço de entrega.
- O pedido tem uma politica de até 15 dias úteis para ser produzido e empacotado. Então o tempo para receber o pedido deve ter em conta o tempo para produzir e empacotar mais o tempo de entrega das transportadoras.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
-
Caso a mercadoria venha apresentar algum defeito, o consumidor poderá escolher entre a substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, conforme previsão expressa no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso entre em contato com kanart@outlook.com.br.
-
No caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
-
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.